quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

COORDENADOR DE JUVENTUDE DA FETRAF/RN DISCUTE PLANO DE SUCESSÃO RURAL COM GOVERNOS E MOVIMENTOS SOCIAIS DO CAMPO

Por: Alex Pontes

Na quarta-feira, 25 de novembro de 2015, o Coordenador de Juventude, Comunicação e Cultura da FETRAF/RN, Alex Pontes Silva esteve participando de uma importante reunião sobre o Plano de Juventude e Sucessão Rural.

A reunião que ocorreu na sede da Secretaria Extraordinária de Juventude do Rio Grande do Norte (SEJURN) teve como objetivos: discutir a respeito do Plano Nacional de Juventude e Sucessão Rural em preparação ao Seminário de Juventude Rural que a Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário do Rio Grande do Norte (DFDA/RN) realizará em 2016.

Na ocasião estavam presentes na reunião, Alex Pontes (FETRAF/RN); Divaneide Basílio e Rita Andrade (SEJURN); Caramurú Paiva e Frederico Costa (DFDA/RN) e Erivan do Carmo (FETARN).

Na oportunidade, foi constituído um Grupo de Trabalho que analisará as pautas enviadas pelos Movimentos Sociais que trabalham com a Juventude do campo, além das proposições feitas durante o Seminário de Juventude e Realidades Juvenis e da Conferência Estadual de Juventude, juntamente com a participação das Câmaras Temáticas de Juventude dos Territórios, para embasar o Seminário.

Fotos: Alex Pontes
FONTE: http://www.fetrafrn.org.br/noticia.asp?s=190D0D0E0B021F1C051F00030D0C17051F0209171507495E5757

Nenhum comentário:

Postar um comentário