sábado, 5 de setembro de 2015

Santo Antônio/RN: XVII Cavalgada da Independência será realizada domingo, 06 de setembro


No próximo domingo, dia 06 de setembro, será realizada a XVII Cavalgada da Independência de Santo Antônio. A cavalgada, que é a mais tradicional da cidade, reúne todos os anos cavaleiros e amazonas de toda a região e faz parte das comemorações da Independência do Brasil, que ocorre no Dia 07 de Setembro. A Cavalgada da Independência também já está incluída no calendário cultural de eventos do município.

A Cavalgada terá início com um café da manhã para os participantes em frente à residência do organizador do evento, Dr. Edmílson Targino. A saída dos cavalgantes está prevista para às 09h, em desfile pelas principais ruas da cidade, passando pela Lagoa do Riacho, Lagoa dos Bois e Capim Açú, finalizando no Parque Dudinha Xavier, onde será servida uma feijoada.

Após o término do percurso, o forró pé de serra vai garantir a animação da Cavalgada, com os shows de Marlon Alexandre e Trio Pé de Serra, Tonho de Tiva e Trio, e Miúdo e os Três do Agreste. O evento contará ainda com o 1º Torneio dos Amazonas e um Bolão de Vaquejada.

FONTE: Blog Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário