sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Conferência de Juventude do Agreste e Litoral Sul Reúne Representantes de 12 municípios da Região


Nesta Segunda-Feira , 31 de agosto, a Secretária Extraordinária de Juventude do Rio Grande do Norte (SEJUV-RN) , juntamente com a Câmara Técnica de Juventude do Território Agreste e Litoral Sul (TERRASUL), realizaram a Conferência Territorial de Juventude do Agreste e Litoral Sul.

O evento ocorreu no Auditório do IFRN de Canguaretama e reuniu jovens de 12 municípios da região.

Na abertura do evento, foram apresentadas atrações culturais do Território como: o Trio Pé de Serra e Hip Hop.

Fizeram parte da mesa: a Secretária de Juventude do Rio Grande do Norte, Divaneide Basilio; Coordenador do Território Agreste e Litoral, que na oportunidade representou a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN), Alex Pontes; Vice Prefeita de Canguaretama, Fátima Moreira; Reitor do IFRN de Canguaretama, Belchior; Alem do Secretário e Diretor Geral do IF; Empresário Zé Paulo; Vereador em São José do Mipibú, Janiel Lima e a representante do Projeto de Assessoria ao Território pela UFRN, Daline.

A Secretária de Juventude, Divaneide Basilio parabenizou a atuação do Território na pessoa de Alex e demonstrou sua satisfação em estar no Agreste.

Os Jovens durante todo o evento, elaboraram diversas propostas para a juventude.
Ao final, foram eleitos 4 delegados representantes da sociedade civil e de governo, para participarem da Conferência Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário