sábado, 5 de setembro de 2015

Santo Antônio/RN: Prefeito Lula Ribeiro diz que serviço de recuperação das estradas está em plena execução no município

Logo após o desfile cívico alusivo à Independência do Brasil realizado ontem no centro de Santo Antônio, conversei com o prefeito do município Lula Ribeiro que fez uma avaliação do evento.“Apesar de tantas dificuldades, mas a gente não poderia deixar de realizar mais esse evento que é tradição no município. Acredito que foi muito participativo. Estou muito feliz e satisfeito com a presença de todo o povo santoantoniense”, afirmou Lula.
Na oportunidade, o chefe do executivo também respondeu um questionamento a respeito da operação tapa buracos iniciada na cidade, serviço que está sendo executado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, através de um contrato firmado entre os municípios da região, a Amlap – Associação dos Municípios do Litoral Agreste e a administração estadual. “Esse serviço é de competência do Governo do Estado,  mas pela dificuldade que o governo tem passado para os municípios e diante disso jamais poderia deixar de ajudar no momento como esse e tem sim a participação dos municípios”, declarou o prefeito, ressaltando ainda que 32 municípios que integram a Amlap firmaram um contrato com o Governo do Estado para realização do serviço de tapa buracos.“Sabemos que é competência do Governo do Estado, mas o município entende a importância de ajudar a realizar o tapa buracos e, por isso, estamos tomando essa iniciativa”.
Ainda sobre a questão da recuperação das estradas, o prefeito afirmou que o serviço já foi iniciado nos municípios de Monte Alegre e Nova Cruz, e na última quarta-feira os trabalhos tiveram início também no retorno de Santo Antônio. Lula acredita que em breve será feita toda a restauração da malha asfáltica nas rodovias que cortam a cidade.
Lula disse ainda que o investimento total nas obras de melhorias nas estradas está orçado no valor de R$ 150 mil dividido entre 30 municípios.
5
Trecho no retorno de Santo Antônio. (Foto: Damião Silva)
Ouça o que disse o prefeito Lula Ribeiro:
FONTE: Blog Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário