quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Santo Antônio/RN: Vereador Dário Participou do Encontro Fetrafianos na Política

Mesa composta por autoridades

O Vereador e Presidente do SINTRAF de Santo Antônio-RN , José Dário Fortunato , acompanhado do Técnico Agrícola - Adelmo Júnior , esteve participando no último dia 06 de Fevereiro de 2013 do I Encontro Estadual dos Fetrafianos na Política - Evento coordenado pela FETRAF-RN (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte).

Momento de fala de Dário
O Evento aconteceu na Cidade de São Paulo do Potengí-RN e contou com a participação de mais de 50 representantes de mais de 29 Municípios do estadoentre eles vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais da agricultura e sindicalistas, todos ligados politicamente à FETRAF/RN, alem da presença do Deputado Estadual Fernando Mineiro, do Prefeito Naldinho de São Paulo do Potengi, Eraldo Paiva presidente do PT Estadual, e o assessor da Deputada Federal Fátima Bezerra Olavo Ataíde.
O objetivo do encontro foi discutir o projeto da FETRAF e sua relação com os parlamentos e os executivos. Durante o evento a Secretário Municipal de Agricultura de São Paulo do Potengi, Erivan Isídio, apresentou o modelo de secretaria de agricultura Fetrafiano que está sendo implantado em São Paulo do Potengi.
Fala de Adelmo Junior durante o encontro

Coordenador Geral da FETRAF-RN João Cabral, que também é vereador do município de São Paulo do Potengi apresentou as ações do seu primeiro mandato, bem como a sua atuação na Câmara Municipal. O Ex-vereador e atual vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto também fez uso da palavra apresentando suas atividades e ações durante o seu mandato, além do Vereador Dário Fortunato que explanou como é o modo Fetrafiano de Legislar em todo o estado.
O Deputado Estadual Fernando Mineiro, o Prefeito Naldinho e os demais presentes, elogiaram a iniciativa do evento e a importância do mesmo na relação da FETRAF-RN com o legislativo e executivo nos municípios.
Representantes dos Poderes: Executivo e Legislativo Fetrafiano

Ao final foi encaminhado que até abril as regionais da farão esse tipo de evento em todas as regiões de atuação da FETRAF/RN no Estado. Foi definido também que no mês de junho acontecerão II Encontro Estadual dos Fetrafianos na Política.
 ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO:



Com Informações do Blog do Vereador João Cabral
FONTE: Blog do Vereador Dário do Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário