domingo, 2 de abril de 2017

Santo Antônio/RN: Mandato do Vereador Dário do Sindicato promoveu Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

No último sábado dia 01 de abril, o Mandato do Vereador do PT - Dário do Sindicato, realizou uma Audiência Pública para discutir os efeitos da Reforma da Previdência, proposta pelo Governo Temer (PMDB).

Dezenas de Agricultores Familiares do município de Santo Antônio do Salto da Onça/RN , além de representantes de Associações rurais, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar, Prefeito Josimar Ferreira (PTN), Vereadores Prof. Juninho (PRP) e Junior Nogueira (PSB) participaram da reunião.

Várias lideranças da região , como os dirigentes sindicais de Várzea - Abelírio Pedro e Serrinha - Denilson Barbalho, também compareceram a audiência pública.

O mandato da Senadora Fátima Bezerra (PT) esteve representado por Júnior Souto e o Deputado Estadual (PT) Fernando Mineiro esteve participando e debatendo sobre esta temática que atingirá a todos os trabalhadores, seja do campo ou da cidade. Mineiro também apresentou um estudo que o seu mandato produziu sobre o impacto para os municípios do Rio grande do Norte, caso a reforma seja aprovada.











Fotos: João Maria Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário