quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Santo Antônio/RN: Vereador e Presidente do SINTRAF Dário Fortunato Realiza Confraternização de Fim de Ano




O L.L. Recepções - Local de eventos na nossa Cidade , recebeu amigos , correligionários , familiares e companheiros de lutas do Movimento Sindical Rural do Vereador Eleito e Presidente do SINTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antônio/RN Dário Fortunato no último dia 28 de Dezembro de 2012 para sua confraternização de Fim de Ano..
O Evento que também teve música ao vivo , iniciou-se com a formação de mesa composta pelo próprio Vereador e Presidente do SINTRAF: Dário Fortunato ; Fábio Fernandes - Instituto Chapéu de Couro ; Sebastião Barbalho - Banco do Nordeste ; Prefeito Eleito Lula Ribeiro ; Alex Pontes - Secretário da FETRAF/RN e Maria José Rodrigues - STR.
Em sua fala , Dário do Sindicato agradeceu a presença de todos e falou das conquistas do ano de 2012 com destaque para sua vitória como Vereador do Município de Santo Antônio , representando a classe trabalhadora rural e da importância da vitória do Prefeito Lula Ribeiro , com o compromisso de trabalhar pelo nosso povo. Ao final Dário desejou um feliz 2013 para todos os presentes e a todo o povo de modo em geral de Santo Antônio.
Já Sebastião Barbalho , falou das vitórias de Dário e Lula e do próprio crescimento do Partido dos Trabalhadores.
Em seu discurso o Prefeito Eleito Lula Ribeiro (PMDB) agradeceu a todos pela vitória nas urnas , ao mesmo tempo em que parabenizou Dário pela sua votação e convidou a todos presentes para sua posse , juntamente com a dos vereadores na próxima terça dia 01 de Janeiro de 2013.
Fábio Fernandes em sua fala , também parabenizou Dário e Lula e destacou a satisfação do Instituto Chapéu de Couro ,em trabalhar em prol das políticas públicas para o Município de Santo Antônio.
Na fala de Alex Pontes , o mesmo destacou a grande conquista dos agricultores com a votação de Dário e Lula e frisou que dentro do movimento Fetrafiano , Dário foi o único dirigente sindical da Região Agreste a se eleger.
Encerrando as falações , Maria José Rodrigues destacou a união e a força do grupo político do Sindicato na eleição de Dário e Lula.
Após as falas , Dário apresentou em slides , os principais serviços prestados pelo SINTRAF de Santo Antônio , sob sua gestão.
Em seguida foi realizado o tradicional 'Amigo Secreto' e um belíssimo jantar para todos presentes.
Além das Autoridades e amigos citados , também estiveram presentes: O amigo Abelírio Pedro e família de Várzea ; O Amigo Pipoca e Família das Óticas Mangabeiras que prestam serviços para o sindicato ; Jefferson e Família da Empresa Pedra Construção ; Juvino Felipe - um dos Fundadores e ex-presidente do Sindicato , além de vários outros amigos , familiares dos funcionários e Diretores do Sindicato.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:


OBS: EM BREVE MAIS FOTOS DO EVENTO

FONTE: Blog do Vereador Dário do Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário