domingo, 8 de julho de 2012

Padre Zezinho realizará show beneficente em Mossoró/RN



Padre Zezinho estará, em Mossoró, no dia 22 de setembro deste ano, para realizar um show beneficente, cuja arrecadação vai ajudar a promover restauração do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis, das irmãs Clarissas, localizado no Conjunto Dom Jaime Câmara. 

O mosteiro, fundado em 11 de agosto de 1999, abriga hoje 14 irmãs. Uma delas é Rita, que destaca a manutenção do prédio como objetivo da campanha Amigos do Mosteiro. "Queremos conscientizar sobre a necessidade de reformar as instalações, porque, assim como as casas precisam de manutenção, o mosteiro precisa de reparos", diz.

A irmã diz que, com bons resultados, a campanha possibilitará uma maior estrutura, para a área de trabalho, a construção de setor destinado à restauração de imagens, de enfermaria, sala de hóstias e departamentos que facilitem a realização de outras atividades. 

"A comunidade está mergulhada no espírito da campanha. Uma forma de ajudar é comprando a camisa Amigos do Mosteiro, que custa R$ 20,00. Todavia, o mais importante é participar do movimento "Pois é dando que se recebe" em prol da reforma do mosteiro", declara a irmã Rita. 

Ingressos antecipados (R$ 20,00), para o show, podem ser adquiridos no Colégio Sagrado Coração de Maria, Livraria Rainha da Paz e Sapataria Pinheiro. Para mais informações, foi disponibilizado o telefone 3312-0512. O evento acontecerá, no Porcino Park Center, às 20h. 

Padre Zezinho

Mineiro e Machado MG; crescido em Taubaté, SP, estudou filosofia em Santa Catarina e Teologia nos Estados Unidos. Em fins dos anos 60 e inícios dos anos 70, deu impulso a uma forma de comunicação que em muitos lugares mudou o jeito de evangelizar os jovens. Agregava doutrina e arte. Hoje ele é reconhecidamente apontado como um dos catequistas e comunicadores de grande impacto nos últimos 40 anos no Brasil.

Há 45 anos, é um dos autores católicos mais lidos e cantados do Brasil e do mundo. Autor de mais de 300 obras, entre livros, Cd`s, e vídeos; colaborador de mais de 50 revistas e jornais católicos.

FONTE: CORREIO DA TARDE