terça-feira, 24 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM SANTO ANTONIO/RN: OPOSIÇÃO MARCA PRESENÇA NO FINAL DE SEMANA

Dário do Sindicato (PT),morador de Umburana, Aldo Henrique (PPS),Goreth Orrico (PT), Dr. Arnaldo (PV), Erivan Cordeiro

No último final de semana em Santo Antonio/RN, se deu início de vez as movimentações políticas e a oposição ao Prefeito Gilson saiu na frente.
O candidato Lula Ribeiro (PMDB) , acompanhado de sua vice , Ex-Vereadora Valéria Barbalho Cavalcanti (PSDB) , estiveram fazendo visitas nos bairros de Santa Luzia, Pica Pau e Marcelão , no último sábado dia 21 de Julho , acompanhados de dezenas de candidatos a vereador e lideranças comunitárias.
Já o outro candidato a Prefeito da Oposição o atual Vice-Prefeito Aldo Henrique de Lima (PPS) , na semana anterior já tinha visitado o Distrito de Redênção com toda a sua equipe , ao lado do seu candidato a Vice: Dr. Arnaldo (PV) e candidatos a vereador. No último domingo dia 22 de Julho , Aldo esteve juntamente com Dr. Arnaldo , dezenas de lideranças e candidatos a vereador, entre eles Dário do Sindicato (PT) , visitando todas as casas de Umburana e sendo bem recebidos pelos moradores daquela comunidade.
Até o presente momento ainda não tivemos notícias das movimentações políticas da situação e com certeza iremos divulgá-las aqui nesse espaço democrático.
Valéria Barbalho (PSDB) , moradora do Pica Pau e Lula Ribeiro (PMDB)