sexta-feira, 4 de maio de 2012

UM REGISTRO ESPECIAL: ANIVERSÁRIO DE MINHA MÃE MARIA EUNICE PONTES


Hoje gostaria de dedicar nesse meu blog pessoal , todas as homenagens possíveis a uma pessoa muito especial pra mim , que é a minha Mãe Maria Eunice de Pontes Silva que hoje faz aniversário.
Gostaria de poder falar de tudo o que ela representa pra mim , mas não conseguiria , pois faltam as palavras , só me resta a pedir a Deus que a der muitos e muitos anos de vida , com saúde ao lado de toda a nossa família.
Estes também são os desejos dos meus irmãos Alexssandra e Adriano Pontes e meu Pai Severino da Silva.
Minha mãe , que é uma mulher guerreira , que não foge a luta e de muita força de vontade, posso afirmar que tudo o que sou hoje , devo em boa parte a ela.
Felicidades Maria Eunice , mamãe e que Jesus continue te abençoando mais e mais.

Um abraço fraterno do seu filho Alex.