segunda-feira, 28 de maio de 2012

Participação no I Festival de Prêmios do Sintraf de Santo Antonio-RN



No último Sábado dia 26 de Maio do Corrente ano , o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  de Santo Antonio-RN , realizou o seu I Festival de Prêmios.
A Convite do Presidente do Sindicato , o Senhor Dário Fortunato , estive presente prestigiando o evento que contou com a participação de dezenas de agricultores e agricultoras familiares de toda a zona rural do município de Santo Antonio e a população em geral.
Parabenizo a iniciativa do Presidente Dário , por propiciar eventos como esse , voltado principalmente a categoria de agricultores familiares.
Participaram ainda do evento os Principais Pré-Candidatos da Oposição ao Prefeito Gilson Geraldo (PP) , como:
O Atual Vice-Prefeito Aldo Henrique (PPS), Lula Ribeiro (PMDB) , Josemar da JC (PCdoB) e Vereador Dr. Arnaldo Gomes (PV).
Os Prêmios sorteados foram: Celular Motorola,bicicleta,fogão de 04 bocas,mesa com 04 cadeiras,micro-ondas,todos acompanhados de carneiro.
Foto: Sintraf de Santo Antonio/RN


BINGO EM BAIXIO - SANTO ANTONIO/RN


Ontem dia 27 de Maio , as 19:00hs ocorreu , mais um bingo em Santo Antonio/RN , desta vez na comunidade de Baixio , Zona Rural do município.
Segundo informações da coordenação do evento , o bingo foi em prol da Igreja Católica local.
Como não pude estar presente , parabenizo a todos e todas da Igreja Católica da Comunidade de Baixio e espero que o bingo tenha sido o que a Equipe local de oração desejava , para continuar o trabalho de evangelização na comunidade.