segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aniversário do Meu Irmão Adriano Pontes


No último Sábado , dia 13 de Abril de 2012 , Comemoramos o aniversário do meu irmão Adriano Pontes , conhecido por Novo.
A comemoração particular , ocorreu na nossa residência , na Comunidade de Capim-Açú/Santo Antonio-RN e contou com a participação de dezenas de amigos e amigas do aniversariante e também de familiares.
Foi um momento de confraternização e alegria , que se renova a cada ano.
Na oportunidade gostaria de renovar meus votos de felicidades ao meu irmão Adriano Pontes , pois assim como eu , ele é um batalhador que não desiste da luta, quero desejar-lhe toda a felicidade do mundo e que Jesus , possa realizar todos os seus sonhos.
Estes são os mais sinceros votos de felicidades de toda a Família Marinho Pontes , e em especial da minha mãe , Eunice , meu pai Severino e minha irmã Alexssandra.

Eu e Meu Irmão Adriano Pontes