domingo, 27 de outubro de 2013

The Voice Brasil: Swellen Pimentel conquista 2ª vaga potiguar

Após interpretar a música Ovelha Negra de Rita Lee, Swellen se integrou à equipe do técnico-jurado Daniel
Após interpretar a música Ovelha Negra de Rita Lee, Swellen se integrou à equipe do técnico-jurado Daniel
Ela tem apenas 19 anos, gosta de rock, mas confessa que canta “tudo o que vier pela frente”. A cantora Swellen Pimentel é a segunda concorrente do Rio Grande do Norte selecionada na primeira fase do programa The Voice Brasil – a potiguar interpretou “Ovelha Negra”, de Rita Lee, e chamou atenção dos jurados Lulu Santos e Daniel durante a quarta audição às cegas exibida na TV Globo na noite de quinta-feira (24). Apesar de roqueira, optou por se integrar à equipe de Daniel.
A cantora Simona Talma, escolhida por Carlinhos Brown na estreia da temporada 2013 no início de outubro, é a outra potiguar na disputa pelo grande prêmio: um carro 0km, R$ 500 mil e a assinatura de um contrato com a Universal para gravação de um disco. Cláudia Leitte completa a bancada de jurados; e ainda há expectativa do público local quanto a participação de outros concorrentes potiguares no programa.
Natalense, filha do vereador Sandro Pimentel (PSol), Swellen começou a se interessar por música aos cinco anos quando ganhou um teclado. Aprendeu violão, passou para a guitarra, chegou a tocar em banda de pagode e fez teste para banda de forró. Atualmente canta “na noite”, em barzinhos e festas de formatura. Para a cantora potiguar estar no The Voice Brasil “muda tudo na minha vida. Tenho um grande sonho, como qualquer músico, de mostra meu trabalho para o Brasil”, declarou a cantora no vídeo que antecedeu sua performance.

Com Informações do VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário