terça-feira, 29 de outubro de 2013

Santo Antônio/RN: Padre João Gabriel deixará Paróquia

O Vigário Paroquial Padre João Gabriel deixará a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santo Antônio. O comunicado foi feito pelo próprio padre no seu perfil do Facebook. Padre Gabriel exerceu o sacerdócio na Paróquia da cidade durante 10 (dez) meses.

O sacerdote foi nomeado no último final de semana pelo Arcebispo Dom Jaime como novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição dos municípios de Serra Caiada e Boa Saúde. 

Na sua mensagem postada na Rede Social, o Padre Gabriel agradeceu a todos os fiéis pela confiança e o apoio dado no período em que esteve atuando na paróquia de Santo Antônio e aproveitou para convidar os conterrâneos para sua posse como novo Pároco de Serra Caiada no dia 10 de novembro. "Agradeço de coração aos amados conterrâneos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Santo Antônio, na qual tive a graça de exercer o ministério nesses últimos dez meses. Confiando-me desde já as preciosas orações de todos, aproveito para convidar para a Santa Missa de acolhida, presidida pelo nosso Arcebispo Dom Jaime, no próximo dia 10 de novembro, às 19h na Matriz de Serra Caiada. Aos novos paroquianos, crianças, jovens, idosos, doentes e membros de pastoral, bem como a todos os amigos desejo muita paz e bênçãos do céu!"

Para o lugar deixado por Pe. Gabriel ainda não foi informado o nome do substituto para ocupar a função de Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santo Antônio. O que se sabe é que a Paróquia continuará sob a administração do Pe. José Adelson.

A posse do Padre Gabriel na nova paróquia será no próximo dia 10 de novembro, às 19h, na Igreja Matriz de Serra Caiada.

Fonte: Blog Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário