sábado, 26 de outubro de 2013

Santo Antônio/RN: Vereadores ingressam no partido SOLIDARIEDADE

O vereador Paulo Cezar e a vereadora Lucinha Santos aproveitaram esse período de troca de partidos para se filiarem a uma nova legenda partidária. Os dois assinaram ontem (23) a ficha de filiação com o partido SOLIDARIEDADE- SDD, legenda criada no mês de setembro deste ano. Os vereadores eram filiados ao PSD e ao PP, respectivamente. O partido é presidido no Estado pelo deputado estadual Kelps Lima.
Segundo os vereadores, a mudança tem o objetivo de constituir  uma organização partidária a nível municipal que esteja voltada aos princípios políticos e sociais, idealizado na formação de  um grupo de renovação comprometido com os preceitos fundamentais da legislação vigente e vinculado aos ideais de solidariedade, buscando desenvolver  políticas públicas que visam  a melhoria da qualidade de vida do povo santoantoniense.

Sobre o Partido SOLIDARIEDADE (SDD), o vereador Paulo Cezar relata que surgiu da necessidade de uma política efetivamente voltada aos anseios dos trabalhadores e da sociedade brasileira como um todo é um novo partido que já nasce forte e coeso, tendo sido a legenda que mais recebeu adesão de deputados federais e de senadores neste ano de 2013. Como ele faz menção, o SOLIDARIEDADE tem por base a plena democracia e o claro intuito de ser um dos promotores das transformações sociais que se fazem necessárias ao país.

Resta saber se com essa mudança de partido os dois vereadores vão permanecer fazendo parte da bancada de oposição na Câmara Municipal ou seguirão outro rumo na política da terra da onça.

FONTE: Blog Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário