quarta-feira, 1 de março de 2017

ASA POTIGUAR REALIZA ENCONTRO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO ANUAL

A Articulação no Semiárido Brasileiro (ASA) no estado do Rio Grande do Norte realizou nos dias 22 e24 de fevereiro de 2017, o seu Encontro de Avaliação e Planejamento anual para o ano de 2017.

O encontro ocorreu no Centro Pastoral Dom Wagner em Caicó, município distante 272,7 km de Natal/RN e contou com representantes de diversas instituições e Agricultores Familiares que compõem a rede ASA.

Foram objetivos do encontro: Construção de consensos para avançar na organização da ASA Potiguar; Avaliação do Encontro Nacional da ASA (ENCONASA) realizado em 2016 no Rio Grande do Norte; Avaliação da caminhada da ASA em 2016 e Planejamento das atividades para 2017.

A FETRAF/RN esteve presente no encontro, sendo representada pelo Diretor de Comunicação, Juventude e Cultura - Alex Pontes; pelo Diretor Infraestrutura e de Habitação - Raimundo Canuto de Brito ; pela Comunicadora popular do Programa Uma Terra e Duas águas (P1+2) pela FETRAF/RN - Luana Almeida e pelos representantes dos SINTRAF´s de São Tomé - João Moreira , Bento Fernandes - Danilo, Janduís - Damiana Paiva e Espírito Santo - Wagner Araújo.

Escrito por: Alex Pontes - Coordenação de Comunicação FETRAF/RN
Fonte: CONTRAF-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário