sábado, 21 de outubro de 2017

Pólo PT do Potengí Lança João Cabral como Pré-Candidato a Deputado Estadual

Neste sábado (21) os representantes dos Diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) de 6 municípios da região potengí do Rio Grande do Norte, estiveram presentes na reunião do pólo que ocorreu no Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar (CEMTRAF) em São Paulo do Potengí, município distante 78 km de Natal/RN.


Na pauta, foram discutidos sobre a atual conjuntura política, rumo partidário, organização municipal e regional, bem como as eleições 2018, onde o nome de João Cabral de Lira, que é Vereador em São Paulo do Potengí e é Coordenador Geral da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN), foi escolhido por unanimidade como Pré-Candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2018.

Em sua fala, João Cabral ressaltou a importância do fortalecimento do partido, principalmente para as eleições de 2018 e agradeceu a confiança dos companheiros e companheiras em lançá-lo como Pré-Candidato a Deputado Estadual.

Todos os presentes ressaltaram a importância da participação de João Cabral no processo político por seu caráter e seus valores éticos e morais, além de que, será um grande aliado para o fortalecimento da Região Potengi e a Agricultura Familiar.

O Deputado Estadual do PT, Fernando Mineiro e demais membros do Diretório estadual do partido, também estiveram participando do evento.

Fotos e Informações: Assessoria de João Cabral





Nenhum comentário:

Postar um comentário