quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SEJURN Divulga Carta aos Delegados e Delegadas da 3ª Conferência de Juventude do RN


Chegou a hora!
A Conferência Estadual de Juventude do RN acontecerá nos próximos dias 14 e 15 de novembro e, se você foi eleito nas conferências municipais e territoriais de juventude para participar dessa etapa enquanto delegada ou delegado, fique atento! - A Conferência acontecerá na UFRN.
Usaremos os espaços do Centro de Convivência, Auditório da Reitoria e salas de aula do setor 3.
- O transporte dos/as delegados/as representantes da sociedade civil será disponibilizado pela SEJURN. A saída será realizada das cidades pólos das regiões, com paradas nos municípios que se localizarem no trajeto até Natal. O roteiro detalhado será disponibilizado até 12h do dia 13/11.
- A Hospedagem de todos/as os/as delegados/as representantes da sociedade civil (exceto os de Natal e Parnamirim) será no Hotel Holiday Inn (Av. Salgado Filho, 1906) e estará disponível para entrada (check-in) a partir de 14h do dia 14/11.
- Vamos disponibilizar guarda-volumes para que as malas fiquem em segurança até o momento de deslocamento para o Hotel.
- A alimentação será fornecida no local de realização da Conferência e oferecida a todos/as os delegados/as, exceto o café da manhã do dia 15/11, que será servido no hotel somente para os/as delegados/as da sociedade civil.
- Quando for preparar a mochila, lembre-se que Natal é uma cidade que faz calor! Então inclua roupas leves e confortáveis! Em alguns espaços teremos ar-condicionado, então se você for do tipo sensível ao frio, um casaquinho ou camisa de mangas cumpridas é bem-vindo!
- Lembre de trazer seus produtos particulares como escova de dente, creme dental, sabonete e outros itens de higiene pessoal. E se estiver tomando algum remédio de uso contínuo, também lembre de colocar na mochila!
- Vamos minimizar a geração de lixo na Conferência? Então faça a sua parte e traga um copo, garrafa, caneca, squeeze ou outro e minimize o uso de copos descartáveis!
- Para a ornamentação da plenária da Conferência, lembre-se de trazer bandeiras, camisetas ou outros materiais de comunicação do seu grupo/organização.
- Se você tiver menos de 18 anos, não esqueça de trazer o modelo de autorização de viagem devidamente assinada pelos pais ou responsáveis (modelo no site da SEJURN).
- O credenciamento da Conferência acontecerá de 8h às 11h para titulares e de 11h às 12h para suplentes, no dia 14/11.
- Haverá translado entre o Hotel e a UFRN e, ainda, será disponibilizado transporte saindo do ponto de ônibus do Circular da UFRN (Mirassol).
- O ckeck-out no Hotel deverá ser realizado até 12h do dia 15/11. Sugerimos que façam pela manhã, antes de se deslocarem para o local da Conferência. Lá será novamente garantido o guarda-volumes.
- Para ter acesso à programação da Conferência, aos textos bases dos eixos e demais informações visite a página da Secretaria Extraordinária de Juventude do RN - SEJURN: http://www.sejurn.rn.gov.br/ - See more at: http://www.sejurn.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=96136&ACT&PAGE&PARM&LBL=NOT%CDCIA#sthash.N8fCsW9v.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário