terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

CUT lança comitês por trabalho, vida e democracia, para reconstruir o país. Assista



 

Nesta terça-feira (22), a partir das 17h, o presidente nacional da CUT, Sérgio Nobre, fará o lançamento oficial dos Comitês de luta em defesa da classe trabalhadora, pela vida e democracia, uma iniciativa da CUT e suas entidades filiadas que tem como fio condutor unir e organizar trabalhadores, trabalhadoras e a sociedade em torno da luta por um país melhor e mais justo. Todos podem participar.

O lançamento será feito por meio de uma live com transmissão simultânea nas redes sociais e pela TVT – TV dos Trabalhadores.

Veja ao final desta matéria onde assistir e como reproduzir a transmissão da live de lançamento dos Comitês.

Os comitês serão um instrumento de luta para mobilizar trabalhadores e trabalhadoras para que o Brasil retome o rumo do desenvolvimento econômico e social do país, diz Sérgio Nobre.

"Hoje vivemos o momento mais difícil e dramático da classe trabalhadora e não é possível ficar indiferente ao que está acontecendo”, complementou o dirigente se referindo ao péssimo desempenho da economia nos últimos anos e suas consequências trágicas: desemprego, inflação e juros altos, fome e miséria.

Todos podem participar dos Comitês

Sérgio Nobre explicará como cada um de nós, cidadãos e cidadãs, trabalhadores brasileiros, poderá contribuir e atuar para lutar por um Brasil digno, livre de políticas que penalizam a classe trabalhadora.

A live também apresentará as brigadas digitais da CUT, cuja tarefa principal é a desconstrução das mentiras propagadas pela extrema direita no Brasil, que resultaram na eleição de Jair Bolsonaro, em 2018. Rosane Bertotti e Roni Barbosa, secretários de Formação e Comunicação da CUT, respectivamente, apresentarão o projeto durante o programa, falando também sobre a atuação nas redes. 

Live

A transmissão da live tem início a partir das 17h pelas redes sociais da CUT, da TVT e das entidades filiadas à Central, bem como de movimentos populares aliados à iniciativa.

Para ‘cruzar’ a transmissão, ou seja, transmitir a partir da página de cada entidade, é necessário entrar em contato com a secretaria de Comunicação da CUT, pelo WhatsApp (11)- 98181-9484, com Alex Capuano.

Ficha:

- Lançamento dos Comitês de Luta da CUT

- Terça-feira, 22 de fevereiro, às 17h

Onde assistir

Facebook

@CutBrasil

@RedeTVT

Youtube

/CutBrasil

/RedeTVT

TVT

- Canal 44.1 – sinal digital HD aberto

- Canal 512 NET HD-ABC

Fonte: CUT


Nenhum comentário:

Postar um comentário