sábado, 5 de janeiro de 2019

Haddad desmente Bolsonaro e desafia: “Se quiser debater, estou disponível”

Após receber críticas descabidas de Jair Bolsonaroneste sábado (5), Fernando Haddad (PT) retomou o clima de campanha e deu uma invertida no capitão pelo Twitter, chamando o para o debate.
Em sua rede social, o militar tuitou que o petista teria dito que “está na moda um anti-intelectualismo no Brasil”. Haddad rebateu, chamando o ex-adversário na disputa pela presidência para um debate. “Na verdade, quem disse isso foi um jornalista da Deutsche Welle, mas se você já se sentir seguro para um debate frente a frente, estou disponível. Forte abraço!”, tuitou o petista, ironizando o fato do militar ter fugido de todos os debates do segundo turno das eleições.
Já no governo, Bolsonaro insiste em manter um clima de ódio contra o PT em boa parte das suas publicações na rede. Na sequência deste sábado, o extremista repete os mesmos chavões da campanha eleitoral, acusando o PT de “quebrar o Brasil” sem argumentar o seu ponto de vista.
Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário