sábado, 6 de agosto de 2016

Serrinha/RN: Zuca Pontes e Naldivan Pereira confirmam chapa “pés no chão”

Como diz o nome da coligação, foi “com os pés no chão e as mãos unidas” que Zuca Pontes (PCdoB) e Naldivan Pereira (PMDB) oficializaram suas candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Serrinha, na região Agreste. Com a presença do vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), a convenção dos partidos lotou o Clube da Liberdade e pintou as dependências nas cores vermelho e verde.
“Eles (opositores) ficam dizendo que Zuca Pontes é um coitado, que é muito fraco, mas eu tenho vergonha na cara, tenho coragem e sou um homem verdadeiro. Eu jamais ia abandonar a minha população. O outro candidato queria ganhar no WO, que é quando o time não vai a campo com medo de perder. Eu estou aqui para ganhar a eleição”, discursou Zuca.
FONTE: Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário