quinta-feira, 9 de julho de 2015

Santo Antônio/RN: SINTRAF promove Assembléia Geral para Escolha de Delegados aos Congressos da FETRAF/RN e CUT/RN


No último sábado (04) o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) de Santo Antônio/RN, promoveu uma Assembléia Geral Extraordinária , para escolha de Delegados aos Congressos da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN) e da Central Única dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte (CUT/RN).
A Assembléia que aconteceu na própria sede do Sindicato , contou com a presença de dezenas de Sócios Agricultores Familiares das Comunidades Rurais e da Cidade.
A reunião foi aberta por este blogueiro , na condição de Coordenador de Secretaria e Organização do Sindicato.

O Presidente do SINTRAF, Vereador Dário Fortunato (PT) em sua fala destacou a crise econômica e política que passa o Governo Dilma Roussef , além de esclarecer que as eventuais mudanças em direitos trabalhistas, não atingirão o segurado especial, entre outras informações.
O Secretário Municipal de Agricultura, Francicarlos Santos também participou da Assembléia e levou sua palavra aos Agricultores Familiares presentes.
Ainda durante a Assembléia , foram tirados 20 delegados titulares e 7 delegados suplentes para o Congresso da FETRAF/RN e mais 4 delegados titulares e 2 suplentes ao Congresso da CUT/RN.
Foram sorteados brindes aos Sócios e distribuídas comidas típicas para todo mundo ao som do Cantor Lenildo Show.

VEJA MAIS FOTOS:









Fotos: Francicarlos Santos e João Maria Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário