sexta-feira, 31 de maio de 2013

Santo Antônio/RN: VEREADOR DÁRIO REÚNE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA RURAL


O Vereador e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antônio - Dário Fortunato , reuniu na última quarta feira dia 22 de Maio de 2013 os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida Rural.
A reunião aconteceu durante a manhã no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antônio.

Num total de 50 Agricultores Familiares , esta etapa do Projeto visa construir em diversas comunidades rurais , dezenas de casas para os cidadãos que ainda não possuem moradia digna.
Na oportunidade foram tomadas algumas decisões com relação a normas gerais da CAIXA para que em breve seja autorizada as construções das casas nas comunidades rurais.
'Estamos batalhando a cada dia mais para proporcionar moradia digna para o nosso povo , pois já conseguimos trazer 53 casas para os nossos Agricultores e estamos na luta para a construção em breve de mais 50 novas casas' , destacou Dário.
Ainda segundo Dário Fortunato após a construção das atuais 50 casas , o Sindicato em parceria com o seu mandato iniciará já o processo de mais 50 casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida Rural.

FONTE: Blog do Vereador Dário do Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário