quinta-feira, 12 de abril de 2012

Joanna comemora 30 anos de carreira no Teatro Riachuelo



O romantismo da cantora Joanna desembarca em Natal nesta quinta-feira, às 21h, para única apresentação no Teatro Riachuelo. Comemorando 30 anos de estrada, ela apresenta show intimista ao piano e destila os principais sucessos da carreira como "Amanhã talvez", "Armadilhas", "Cicatrizes", "Tô fazendo falta", "Amor bandido" e "Recado" - músicas marcadas pela simplicidade e pelo sentimento que traz impregnado às melodias. Os ingressos custam R$ 100 e R$ 50 (meia) e podem ser adquiridos pela internet através da página eletrônica ingresso.com. Informações 4003-2330.
A relação de Joanna com a música começou a ganhar contornos profissionais em 1974, quando foi classificada em primeiro lugar no programa "A grande chance", apresentado por Flávio Cavalcanti na TV Tupi, ao interpretou "Última forma" (Baden Powell). A partir de então entrou no circuito de casa de shows até gravar "Nescentes" em 1979. Com mais de duas dúzias de discos gravados, e acumulando mais de 20 milhões de cópias vendidas, a artista se destaca por transitar nas mais variadas tendências sem esquecer de destacar o lado romântico das composições.

Intérprete dedicada, revelou com segurança seu lado compositora em 2007, quando lançou "Joanna em pintura íntima" (CD/DVD), onde revisita a essência de seu repertório com com arranjos delicados e ao mesmo tempo vigorosos. Eclética, vai da balada ao choro, do rock ao samba sempre com competência e leveza características - uma diversidade que também marcará seu show em Natal.

Considerada uma das melhores vozes da MPB, já dividiu o palco com nomes igualmente consagrados como Bethânia, Gal, Fagner, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Cauby Peixoto, Fábio Jr, os saudosos Gonzaguinha, Cazuza e Nelson Gonçalves, e famoso grupo vocal potiguar Trio Irakitan. Seu mais recente projeto é um álbum inteiramente dedicado ao repertório do Padre Zezinho, intitulado "Em nome de Jesus", que também deverá fazer parte do show desta noite.



Fonte: Tribuna do Norte