segunda-feira, 2 de abril de 2012

DEM abre processo de expulsão de Demóstenes Torres



O DEM decidiu, nesta segunda, abrir o processo de expulsão do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) por "reiterados desvios éticos". O partido entende que Demóstenes já teve prazo suficiente para se manifestar e não o fez. Por isso, a partir de amanhã ele terá o período de uma semana para se defender perante a legenda e, depois de cumprido esse prazo, será dado o veredicto.
A abertura do processo de expulsão do partido foi decidida depois de reunião realizada nesta segunda na casa do presidente do DEM, senador Agripino (RN). Estavam presentes os deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (BA) e Ronaldo Caiado (GO), além do vice-governador de Goiás, José Eliton. Demóstenes flagrado em grampos telefônicos defendendo interesses do empresário do ramo dos jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.


Fonte: Yahoo Notícias


OPINIÃO DO BLOG: Pois é o DEM (ex-PFL), Decidiu abrir processo de "expulsão" contra Demóstenes Torres, sim um dos políticos que mais atacou o governo Lula por causa dos casos de corrupção , como o mensalão.
O político que pregava a ética na política , agora envolvido da cabeça ao pé nesse escândalo.
Francamente se a pessoa não é aquilo que prega , tem duas faces não merece crédito de ninguém e nesse caso em especial , deve sim perder o mandato.
Vamos aos próximos capítulos da história recente da política brasileira.