O “Zorra” não ignorou os recentes desdobramentos da crise política no Brasil e exibiu nesse sábado (20) um clipe que resumiu toda a situação. A paródia “Caiu Brasil”, cantada por Marcelo Adnet, atacou o presidente Michel Temer , o senador Aécio Neves e o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e destacou que o povo está pedindo Diretas Já.
O clipe de abertura do “Zorra” desse sábado pegou pesado com Michel Temer. Em referência às recentes denúncias contra o presidente, a música diz que Temer “está por um fio”. A letra ainda tem um verso com “tem que manter isso aí, viu”, recuperando a frase dita pelo político ao dono da JBS Joesley Batista sobre a compra do silêncio de Eduardo Cunha.
A paródia também lembrou da fala de Aécio Neves. “O Aécio também se encrencou, dizendo que ia matar”, diz a letra. O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, que é o próximo na linha sucessória do Palácio do Planalto, não foi esquecido. “A gente não sabe quem vai governar, o Maia não vai segurar”, cantou Adnet. “O povo quer Diretas Já”, destacou.
Junto à música, o clipe também mostrava imagens que passavam mensagens bem contundentes, como o derretimento de uma foto de Michel Temer e o Congresso explodindo. Eduardo Cunha aparece sendo conduzindo pela Polícia Federal e Dilma Rousseff literalmente cai enquanto Temer fica segurado por um fio.
Fonte: iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário