domingo, 26 de fevereiro de 2017

Pelo Brasil, Carnaval tem vaia a Doria, ‘Fora Temer’ e apoio a Lula

Desde a sexta-feira (24), o Carnaval de 2017 foi marcado por diversas manifestações políticas. Vaias de “ Fora Temer” foram ouvidas em blocos de ruas por todo o Brasil.
Em São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) foi vaiado enquanto incorporava, mais uma vez, a fantasia de gari.
O tucano foi camarote da prefeitura no sambódromo do Anhembi para o primeiro dia de Carnaval. “Quando pegou a vassoura e começou a varrer, parte do público começou a gritar xingamentos”, conta o portal de notícias “G1”.
Dória varre o chão do Anhembi e é vaiado durante desfile em SP 
http://  
Em Salvador (BA), o bloco “BaianaSystem” puxou o coro de ‘Fora Temer’ para uma multidão que estava no circuito Osmar, no Campo Grande.

Ainda em Salvador, o músico Caetano Veloso, que não estava na programação oficial, se juntou a uma multidão ao Centro Histórico de Salvador. Durante o show em homenagem aos 50 anos do Tropicalismo, o cantor puxou um “Fora Temer” e foi prontamente respondido pelo povo que o acompanhava no Pelourinho.
Um turista escocês constrangeu a Globo em reportagem. O repórter pergunta ao turista o que ele achou do bloquinho e o turista responde: “Foi engraçado porque teve muita gente gritando “Fora Temer”.
O turista escocês deixa o repórter desconcertado: "todo mundo no bloco gritava 'Fora Temer!', eu não sei o que significa." Confira!
O perfil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também postou, no Facebook, um vídeo em que os foliões cantam “olê olê olê olá, Lula, Lula!”.

Veja abaixo outras manifestações políticas dos primeiros dias de Carnaval:

Pessoal do Galo da Madrugada se lembrou do Temer no carnaval de Recife!
Unelected president Michel Temer is a popular costume @ 's street Carnaval. Coup? What Coup?..👺

Da Redação da Agência PT de Notícias

Santo Antônio/RN: Bloco Bacurau Folia arrasta multidão em seu 2º voo


O Bloco Bacurau Folia, arrastou uma verdadeira multidão de foliões na noite de ontem (25) pelas ruas de Santo Antônio do Salto da Onça/RN.

Idealizado pelo Ex-Prefeito Lula Ribeiro, o bloco saiu no Carnaval de Santo Antônio, pelo segundo ano consecutivo e mais uma vez foi um sucesso.

Jovens, Adultos, crianças e idosos participaram do bloco, que esbanjou alegria e muita tranquilidade por onde passou.

Acompanhados por paredões de som, o bloco saiu da rua próxima ao Centro de Convivência de Idosos (CCI), seguindo pelas principais ruas , até chegar ao centro.

Várias lideranças da zona rural e da cidade estiveram presentes acompanhando o carnaval do Bloco bacurau Folia, como Ex-Secretários Municipais, além dos Vereadores Dário do Sindicato, Junior Nogueira, Paitôco e Professor Juninho e o Ex-Prefeito Lula Ribeiro que foi bastante cumprimentado pela população e claro, caiu na folia também.

Ex-Prefeito Lula Ribeiro na folia 

Estivemos prestigiando o Bacurau Folia

Com o Ex-Prefeito Lula Ribeiro